Grupo RS lança aplicativo GRS Online como um novo Canal de Comunicação do Colaborador
O Grupo RS, em sua busca constante por melhorias junto aos seus clientes e colaboradores, está disponibilizando o aplicativo GRS Online, que irá possibilitar um canal direto de comunicação com seus colaboradores.
Isso mesmo! Um canal de comunicação seguro, rápido e eficaz para que você, nosso colaborador possa entrar em contato conosco.
Onde encontro esse aplicativo?
Através do seu smartphone Android, acesse a loja de aplicativos Play Store ou acesse o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.net.grupors.grsmobile
Na barra de pesquisa digite: grsonline.
Após localizar o APP, deve-se clicar em instalar.
|
Como esse canal irá funcionar?
Após instalar o aplicativo, na tela inicial deverão ser informados os dados solicitados para cadastro do dispositivo do colaborador conforme demonstrado a seguir:
Após o preenchimento dos campos, um SMS com o um código de validação será enviado ao número informado. |
Após o preenchimento destes dados iniciais e confirmação do número do celular, o aplicativo irá reconhecer o dispositivo do colaborador e não será mais necessário o preenchimento dessas informações nos próximos usos do APP.
De forma simples e intuitiva, o APP possui alguns motivos padrões para comunicação com a GRS (Dúvidas; Ausências; Materiais / Equipamentos; EPI / Uniformes; Outros). Após a escolha, é necessário o complemento no quadro abaixo, para o motivo do contato.
Todos esses registros de contatos de colaboradores serão recepcionados pela ouvidoria da GRS que irá com brevidade direcionar e ou tratar caso a caso.
|